terça-feira, 24 de abril de 2012

José Maria (PSD) desmente blogueiro



Parece que um colega blogueiro da cidade que trabalha para o grupo democrático está com sérios problemas de devaneios. Hoje publicou que José Maria está muito satisfeito com a indicação para vice de Pinheiro.

Agora a tarde, ao ver o empresário José Maria, perguntei-lhe como estava o processo de aproximação do mesmo com o grupo do ex-prefeito?

Olhe, tem alguém usando meu nome indevidamente e não estou gostando disso. Vou fazer uma nota explicando isso a população”, afirmou.

“Não tenho qualquer relacionamento com o grupo de Pinheiro, em nenhum momento entrei em contato com esse grupo ou expressei qualquer tipo de satisfação com o fato de está sendo cotado para ser vice dele”, Disse.

Tenho o meu grupo político e temos um projeto para o Apodi e sou homem para zelar por minha palavra, tudo que fazemos dentro do grupo é combinado de comum acordo. O candidato do meu grupo é o professor Flaviano e é esse projeto que eu apoio, já pedi inclusive para não usarem meu nome com boatos infundados”, disse José Maria mostrando indignação com meu questionamento.

Peço desculpa ao empresário José Maria se o atingiu com meu questionamento. Sabe, tem espaços de noticias em Apodi que a gente julga ter credibilidade nas informações e acabam fazendo agente passar esse mico.

Por sinal, fazendo uma pesquisa no twitter, constatei que o repórter da TV Apodi, Jeferson Gama, funcionário de José Maria, rechaçou o que o blogueiro postou também no twitter:

Clique para ampliar
Sua fonte segura pode não ser fiel com a verdade, acho que o amigo passa do limite em afirmar fatos em nome de outros”, diz o repórter via twitter.



Bom, minha vida nesse blog é buscar fazer informações verídicas, é fazer questionamentos cabíveis. Que vantagem pode haver em usar um espaço para faltar com a verdade? Será que podemos acreditar na próxima informação dada pelo espaço? 

É ruim hem? Votar num grupo que falta com a verdade já numa pré-campanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário