quarta-feira, 18 de abril de 2012

João Maia e sua permanente mudança


Recentemente, o blog avaliou as mudanças políticas vividas na carreira do deputado federal João Maia, que ainda nem completou o segundo mandato e já coleciona uma lista razoável de aliados que viraram adversários e vice-versa. E que agora aumentou mais um pouco.
Só para lembrar: Em Caicó, os irmãos Vivaldo (deputado estadual) e Bibi Costa (prefeito); Jardim de Piranhas a família Macaco, que tem como principais nomes o prefeito Antonio e o presidente da Câmara, Luiz Macaco; o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros; na cidade de Parelhas, João se afastou do projeto político de Romildo Azevedo – Formiga Preta; a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, a quem ajudou a eleger; e no plano estadual os ex-governadores Iberê Ferreira e Wilma de Faria, para quem fez campanha em 2010.
E o blog lembrou mais dois casos: a ex-secretária de Estado, Fátima Morais, que tinha sido candidata a prefeita de Assú, mas que hoje não conta mais com o apoio de João Maia, além do médico Jares Queiroz, em Jucurutu. (http://www.robsonpires.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário